CENTRAL DE SUPORTE

Bem vindo a Central de Suporte do Portal da Mágica.

DÚVIDAS MAIS COMUNS

Reunimos algumas das dúvidas mais frequentes de nossos membros aqui! Se mesmo assim você ainda ficar com alguma dúvida, nos envie um "Chamado" preenchendo o formulário abaixo que iremos te ajudar.

Sobre os Clubes Initium e Formatio

Uma vez dentro do Clube dos Mágicos, na página inicial você tem a identificação do seu "Nível" no clube, que pode ser Principium, Initium ou Formatio.

Membros Clube Principium
Pode visualizar e acessar todo o conteúdo identificado com o brasão "Principium". Pode ver a lista, mas não acessar o conteúdo identificado com o brasão "Initium e Formatio"






logo_initiumMembros Clube Initium
Pode visualizar e acessar todo o conteúdo identificado com o brasão "Initium". Pode ver a lista, mas não acessar o conteúdo identificado com o brasão "Formatio"






Membros Clube Formatio
Pode visualizar e acessar todo o conteúdo identificado com o brasão "Initium" e "Formatio". Atualmente este clube mais completo disponível no Clube dos Mágicos e possui acesso a TODO o conteúdo.
Você não precisa se preocupar com isso pois já tem acesso a TODO o conteúdo do Clube dos Mágicos. Este upgrade é apenas para quem é membro do clube "Initium" e quer ter acesso ao conteúdo do clube "Formatio".
Você não precisa fazer o upgrade para ter acesso ao conteúdo do clube "Initium" que já permite que você aprenda mais de 157 mágicas, veja 1 conferência e tenha acesso aos benefícios de membros. Quando você estiver preparado para elevar o nível, pode fazer o upgrade para o clube "Formatio" e ter acesso a mais de 265 mágicas, conferências exclusivas e técnicas avançadas.

Load More

Sobre as conferências

Provavelmente seu nível não tem direito a conferência desejada. Quando novos membros se associam  ao clube dos mágicos, eles podem visualizar as conferências a partir daquele momento em diante (dependendo do nível de acesso, pois algumas conferências são exclusivas para o nível Formatio, algumas poucas para o Initium e nenhuma para o Principium.

Mas se você quer ter acesso e não está no nível que permite o acesso, pode comprar qualquer conferência individualmente. Para isso utilize o menu "conferências" e adquira a sua.

Ela será exibida automaticamente na sua página inicial na área "suas conferências".

Importante: Membros do nível Principium só podem realizar a compra clicando aqui. E a conferência será adicionada em até 1 dia após a confirmação de pagamento.

Load More

Sobre assinatura e pagamentos

Você mesmo pode alterar as configurações de pagamento, entrando em sua conta na plataforma Hotmart! Essa modificação é sempre aplicada para o mês subsequente da parcela a ser gerada. 1) Faça seu login na nossa plataforma Link: https://app-vlc.hotmart.com/login Insira seu login e senha. Caso não se recorde, você pode redefini-la clicando em "Esqueceu sua Senha?". 2) A página Hotmart HUB será aberta com todas as suas compras feitas através da Hotmart OBS: usuários com perfil de produtor e afiliado, após realizarem o login, devem selecionar a opção "Compras" no menu esquerdo. Você será redirecionado para o seu Hotmart HUB. 3) Clique na assinatura desejada. Uma aba será aberta do lado direito. 4) Nessa aba, selecione a opção Configurar Pagamento​​. 5) À sua direita, na aba ‘Vencimento’, escolha a nova data de cobrança. 6) Depois de escolhida a data de vencimento, clique em ‘Alterar Dados’.
Você pode alterar o cartão de pagamento cadastrado no ato da compra para lançar as mensalidades. Cada vez que você realizar esse procedimento, será lançado o valor de R$1,00 em sua fatura, que será prontamente reembolsado. Esse valor é o indicador de que sua alteração de cartão ocorreu sem problemas! Para isso: 1) Siga os passos informados no tópico acima até clicar em "Configurar Pagamento". 2) Logo após, você será direcionado à tela de pagamento, onde poderá alterar os dados do seu cartão: 3) Depois de preenchidos os dados do novo cartão, clique em "Alterar dados".
Através do Hotmart HUB, você mesmo pode gerenciar as configurações de pagamento de suas assinaturas. No caso das assinaturas realizadas através de boleto bancário, para re-emitir uma via de um boleto vencido, siga os passos abaixo: 1) Faça seu login na plataforma Hotmart Link: https://app-vlc.hotmart.com/login Insira seu login e senha. Caso não se recorde, você pode redefini-la clicando em "Esqueceu sua Senha?". 2) A página Hotmart HUB será aberta com todas as suas compras feitas através da Hotmart. OBS: usuários com perfil de produtor e afiliado, após realizarem o login, devem selecionar a opção "Compras" no menu esquerdo. Você será redirecionado para o seu Hotmart HUB. 3) Clique na assinatura desejada. Uma aba será aberta do lado direito. Selecione a opção Configurar Pagamento​​. 4) A página de configurações de pagamento da sua assinatura será aberta. No final da página, haverá a listagem de todas as transações geradas de acordo com a periodicidade da sua recorrência. Encontre a transação para a qual deseja reemitir o boleto (ela pode estar iniciada se o boleto ainda não venceu -, ou atrasada - se o boleto já estiver vencido). Clicando nos três pontinhos, a opção para gerar novo boleto será aberta, e é só clicar nela! O novo boleto será encaminhado para o seu e-mail cadastrado na conta. Viu como é fácil? Você mesmo poderá reemitir seus boletos e evitar que seu acesso ao produto de assinatura fique suspenso por atraso no pagamento! Se tiver dúvidas com relação a esse assunto ou qualquer outro, entre em contato com o nosso suporte.
Veja como adicionar um cartão de crédito à sua conta do PayPal:
  1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique em + Adicionar cartão de crédito.
  3. Adicione os dados do cartão e clique em Salvar.
Em alguns casos, para termos certeza que você é o dono do cartão, podemos pedir que você confirme seu cartão. Se você ver o link "confirmar cartão de crédito" em sua Carteira do PayPal, confirme seu cartão para que possa começar a usufruir do PayPal. Se este link não aparecer, começe a usar seu cartão imediatamente. Observações:
  • Você pode adicionar um cartão de crédito Visa, MasterCard e American Express para compras nacionais e internacionais e bandeiras Hiper, Elo e Hipercard apenas para compras nacionais. Lembre-se de que cartões de crédito nacionais só podem ser usados para compras em Reais. Para compras em outras moedas, seu cartão precisa ser habilitado para a função internacional.
  • Você pode adicionar à sua conta um cartão em seu nome ou em nome de parentes de primeiro grau (pais, avós, filhos ou cônjuge). Não recomendamos adicionar cartões de outras pessoas (amigos, primos, tios, etc.).
  • O cartão de crédito American Express pode ser usado para compras internacionais e domésticas (exceto companhias aéreas brasileiras).
  • Você pode adicionar até oito cartões de crédito ao mesmo tempo à sua conta do PayPal (clientes verificados) ou até quatro cartões de crédito (para clientes não verificados).
Os pagamentos via Paypal são recorrentes e a cobrança é automática sempre na mesma data. Caso seu cartão de crédito tenha recusado o pagamento por algum motivo, você tem 02 alternativas:
  • Opção 01: Alterar a forma de pagamento no Paypal, adicionando um novo cartão de crédito válido
  • Opção 02: Entrar em contato com o [email protected], e solicitar excepcionalmente um boleto bancário para manter sua assinatura em dia, e não perder os benefícios e conferências disponíveis em seu plano.*Lembre-se de que quando seu pagamento fica em aberto, você automaticamente perde acesso ao conteúdo do clube e fica com o cadastro no nível gratuito "Principium".
Se você adquiriu a assinatura no dia 10 de dezembro, todas as próximas cobranças serão lançadas em seu cartão nesse mesmo dia ou o boleto bancário será gerado pelo nosso sistema e encaminhado ao seu e-mail também todo dia 10.

Load More

Problemas com a reprodução dos vídeos?

Para limpar o cache do seu navegador, mantenha pressionado o botão Shift e recarregue a página. Este método redefine as informações da página que estão armazenadas em seu navegador.
Com certeza você pode! Quando seu vídeo estiver em tela cheia, clique no ícone da playbar que se parece com duas telas pequenas. Isso ativará/desativará o dimensionamento. Quando o dimensionamento estiver ativado, seu vídeo será redimensionado para se ajustar à tela. Quando ele estiver desativado, você verá o tamanho real do arquivo convertido, sem nenhuma ampliação. (Observação: esse pode ou não ser o mesmo tamanho do seu arquivo-fonte.)
A aceleração de hardware é uma tecnologia que os navegadores da web modernos usam para aumentar o desempenho do computador. Os navegadores usam isso para tentar carregar algo que exija mais poder de computação que o normal. Isso pode incluir coisas como jogos online a reprodução de vídeos.

Infelizmente, a aceleração de hardware não funciona bem com algumas placas gráficas, principalmente de modelos mais antigos. Como resultado, alguns problemas podem ocorrer em seu navegador, inclusive durante a reprodução de vídeos. Na maioria dos casos envolvendo a reprodução de vídeos, esses problemas se manifestam de uma destas três maneiras:

A) O vídeo não é exibido, embora o áudio possa estar sendo reproduzido no fundo
B) Pixelamento grave do vídeo
C) A cor branca nos vídeos aparece como cinza

Você pode resolver esses problemas no seu computador ao desativar a aceleração de hardware no navegador:

Chrome:
  1. Abra uma nova guia e acesse "chrome://flags"
  2. Encontre "Desativar decodificação de vídeo acelerada por hardware" e clique em "Ativar".
  3. Reinicie o Chrome
Firefox:
  1. Clique no botão Firefox no canto superior direito da barra de Menu
  2. Vá para o menu "Opções" e clique em "Opções" de novo
  3. Clique na guia "Avançado" na parte superior e em "Geral" logo abaixo
  4. Desmarque a opção "Usar aceleração de hardware quando disponível"
  5. Clique em OK e reinicie o Firefox
Internet Explorer:
  1. Clique no ícone de Configurações (engrenagem)
  2. Escolha "Opções da Internet"
  3. Selecione a guia Avançado
  4. Marque a caixa abaixo de "Elementos Gráficos Acelerados" onde está escrito "Usar renderização de software, em vez de renderização de GPU"
  5. Clique em Aplicar e, depois, em OK
  6. Reinicie o Internet Explorer 11
O armazenamento em buffer é uma forma de pré-carregar os vídeos que você assiste, de modo que as flutuações em sua conexão à Internet não deixem a visualização dos vídeos picada. Ao dar play em um vídeo, uma barra cinza claro avança na frente do indicador de reprodução, mostrando quanto do seu vídeo foi armazenado em buffer. A reprodução do vídeo deve ocorrer de maneira suave, desde que o esteja assistindo dentro da região de buffer cinza claro. Se a reprodução estiver ficando picada, pause o vídeo, espere que ele seja armazenado em buffer e tente reproduzi-lo de novo!
Se a reprodução do seu vídeo não estiver suave como algodão, veja o que você pode tentar:
  • Experimente esperar o vídeo ser armazenado em buffer antes de vê-lo.
  • Feche outras guias e janelas do navegador. Isso pode fazer uma grande diferença!
  • Certifique-se de ter a versão mais recente do Flash em execução em seu computador ou de usar um navegador com suporte para HTML5 nativo.
  • Troque para outro navegador para ver se ajuda.
Para visualizar vídeos do Vimeo no Ubuntu (e em alguns outros sistemas operacionais Linux), você precisará dos seguintes pacotes:

Chromium:
chromium-codecs-ffmpeg-extra

Firefox:
gstreamer0.10-plugins-good
streamer0.10-ffmpeg

Se você estiver usando um sistema operacional Linux que não seja o Ubuntu e isso não solucionar o problema, recomendamos que você entre em contato com a comunidade do sistema operacional para obter auxílio.
Se você tem um software firewall ou antivírus ativado, ou se você estiver conectado à Internet por meio de um servidor proxy, talvez seja necessário colocar os domínios abaixo na lista de permissão para acessar os vídeos do Vimeo. Isso também pode ser necessário se você estiver incorporando vídeos na intranet da sua empresa ou acessando-os por meio de uma rede privada.

*.vimeo.com
*.vimeocdn.com
*.akamaihd.net
*.amazonaws.com
A maioria das conexões residenciais a cabo ou DSL devem ser mais que adequadas. Se o carregamento em Alta Definição (HD) estiver lento, tente fechar aplicativos em segundo plano que podem estar usando a largura de banda. Como alternativa, clique no botão play do player e pause o vídeo para armazená-lo em buffer antes da visualização.
O Clube dos Mágicos dá suporte ao Chrome, Safari, Firefox, Opera e Internet Explorer. Seja qual for o navegador da sua preferência, use a versão mais atualizada disponível para garantir que tudo no site funcione suavemente, como algodão!
Há duas versões diferentes do player: Flash e HTML5. A versão do player usada depende do seu navegador, do tipo de arquivo que você está visualizando e se você o está visualizando no site ou em uma versão incorporada. A seguir, há algumas regras relativas a qual player você provavelmente estará usando:

MAC
  • Firefox (qualquer versão): Flash
  • Safari (5+): HTML5
  • Chrome (qualquer versão): HTML5
  • Opera (qualquer versão): Flash
WINDOWS
  • Firefox (21 ou superior): HTML5
  • Chrome (qualquer versão): HTML5
  • Internet Explorer (11 ou superior): HTML5
  • Internet Explorer (antigo): Flash
  • Opera (qualquer versão): Flash
ANDROID (4 ou superior)
  • Navegador padrão (qualquer versão): HTML5
  • Chrome (qualquer versão): HTML5
  • Firefox (qualquer versão): HTML5
iOS
  • Safari (qualquer versão): HTML5
WINDOWS PHONE (7.5 ou superior)
  • Internet Explorer (9 ou superior): HTML5

Load More


ABRIR UM CHAMADO

Se você não encontrou a resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou quer tratar de outros assuntos, por favor envie um chamado para nossa central se suporte que vamos te ajudar.

    NOME

    E-MAIL

    NÍVEL CLUBE DOS MÁGICOS

    MOTIVO

    DESCRIÇÃO

    ARQUIVO

    Se necessário adicione uma imagem ou arquivo com o problema/dúvida